quinta-feira, 23 de junho de 2011

Em Caruaru, Dilma diz que festa não a faz esquecer de problemas políticos

A presidente Dilma Rousseff disse nesta quarta-feira (22), durante visita a Caruaru (PE), que não esquece dos problemas políticos apesar da participação na tradicional festa junina da cidade.


“Presidente nunca esquece”, respondeu Dilma a jornalistas após visita à Casa-Museu Mestre Vitalino, onde morou o artesão que dá nome ao museu.
Dilma, que viajou acompanhada pelos ministros Fernando Bezerra (Integração Nacional) e Helena Chagas (Secretaria de Comunicação Social), disse que é um “imenso prazer” voltar ao evento neste ano e agradeceu o apoio dos pernambucanos na eleição de 2010.
“É um imenso prazer estar de volta porque já estive aqui nesta festa em 2009. Volto porque é uma das festas mais bonitas e porque tenho uma dívida com povo pernambucano , que me ajudou na minha eleição”, disse a presidente.
Após a visita ao museu, Dilma jantou com o prefeito, José Queiroz (PDT), o governador de Pernambuco, Eduardo Campos e políticos locais.

Veja fotos da visita de Dilma a Caruaru

O saguão do aeroporto de Caruaru foi transformado em sala vip para receber a presidente Dilma Rousseff, no início da noite desta quarta-feira (22). Do local, ela seguiu para o Alto do Moura e depois participou de uma jantar na casa do prefeito José Queiroz. Após o jantar, a presidente foi para o pátio do forró.
É a segunda vez que Dilma vai ao São João de Caruaru. A primeira vez foi ainda na condição de ministra chefe da Casa Civil.
Durante o percurso, a presidente parou para cumprimentar os moradores
Dilma, em companhia do prefeito e da primeira dama, visitou o Museu do Mestre Vitalino
Dilma exibe artesanato do Alto do Moura, ao lado de seu Severino, filho do Mestre Vitalino
Em seguida, ela assistiu a uma apresentação de orquestra sinfônica, no pavilhão da festa junina
Ela assistiu a alguns shows no pátio do forró e às 23h30 se despediu

Nenhum comentário:

Postar um comentário