A delicada situação do meia Valdivia, que quase não jogou pelo Palmeiras neste ano, ganhou um apimentado fator extracampo nos últimos dias, com a revelação, no Chile, de que o jogador está sendo vítima de extorsão por causa de uma foto em que aparece sem roupa, durante um bate-papo pela internet com uma garota.
Segundo relatos da imprensa chilena, Valdivia pagou R$ 17.300 (5 milhões de pesos, a moeda do país) a uma mulher, que não era a mesma da conversa, para que a foto não fosse divulgada, e seu advogado anunciou que o jogador vai processá-la, porque ela continua fazendo chantagem.
Para complicar ainda mais a situação, a garota da “conversa quente” era menor de idade à época da conversa, em 2008. Trata-se de Angel Alvarado, uma modelo hoje famosa por ensaios sensuais e participações em reality shows.
A chantagista acusada pelo jogador, no entanto, é outra: Muriel Palma Hormazábal, uma garota de 18 anos que vive na cidade de Rancágua. O jornal popular La Cuarta tentou entrevistar a garota, mas ela disse que não poderia falar por ordens da polícia e da Justiça local.
O advogado de Valdivia, Carlos Castro, disse que o jogador resolveu entrar na Justiça contra Muriel depois de chegar ao Chile, na semana passada, e descobrir que a foto estava nas mãos de um jornalista local especializado em escândalos de celebridades – que não chegou a publicá-la. R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário