Agentes Civis que compõem a Equipe Malhas da Lei efetuaram na tarde de ontem (15), a prisão de um dos bandidos mais procurados do estado do Rio Grande do Norte. Marcelo Henrique da Silva Oliveira, de 27 anos, conhecido como “Colorau”, era chefe de uma quadrilha responsável por diversos assaltos na cidade de Natal e por promover rebeliões em presídios potiguares.
Os policiais civis conseguiram prendê-lo após receber denúncia anônima de que na rua Niterói, no bairro Divinópolis, havia um foragido da justiça. Com a chegada dos investigadores, o suspeito tentou fugir pelos fundos da residência onde estava, mas foi capturado por membros da equipe. Ainda no momento da abordagem, Colorau tentou se desfazer da arma que portava, um revólver calibre 38 e recebeu voz de prisão.
No interior da sua casa, os agentes encontraram uma pequena quantidade de cocaína que ele alegou ser para consumo pessoal, dizendo ser usuário de drogas. Marcelo estava com uma identidade falsa, em nome de Silas Ribeiro, com a sua foto. Em depoimento, o acusado diz ter falsificado o documento para realizar compras no comércio de Caruaru.
Além do mandado de prisão pelo crime de roubo, ele também responde a outros delitos no Rio Grande do Norte. Marcelo foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, falsidade ideológica e tráfico de drogas. Ainda ontem, seguiu para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, para ficar à disposição da justiça.
Com informações da assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário