sexta-feira, 17 de junho de 2011

Polícias apreendem muitos equipamentos com grupo que falsificava documentos em Campina

Internet
Além das pessoas detidas na Operação iniciada hoje (17) para combater a falsificação de documentos, inclusive um funcionário público municipal de Campina Grande que prestava serviço à Polícia Científica (José Carlos Frazão), as Polícias Militar, Civil e Rodoviária, levaram para João Pessoa um caminhão carregado com mercadorias conseguidas graças aos crimes cometidos.
No caminhão tem de tudo um pouco - geladeiras, fogões, televisores - todos comprados com o dinheiro conseguido com a falsificação de documentos.
A movimentação policial na Capital do Estado tem sido intensa desde o começo da manhã para receber as pessoas presas na operação, bem como os equipamentos conquistados pelo grupo graças ao crime organizado.
O que tem chamado a atenção da Polícia tem sido a ousadia do grupo em falsificar documentos para a compra de televisores, geladeiras, fogões, etc, no comércio. O servidor está sendo acusado de comandar o grupo, criando documentos falsos como RG e CPF.
A mulher dele e outras pessoas estão sendo investigadas. Um homem foi preso em João Pessoa e menores foram apreendidos para averiguação. Ao todo, as Polícias e Ministério Público já prenderam 17 pessoas.
Logo mais , às 15h, em João Pessoa, a equipe responsável pelas prisões – Polícias já citadas e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado ( GAECO) do Ministério Público, concederá entrevista coletiva à imprensa para detalhar como os acusados agiam na Paraíba.PB1

Nenhum comentário:

Postar um comentário