Radcliffe, de 21 anos, admite que seu estilo de vida virou um problema em 2009, no set de Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Mas o ator contou que não toca em bebida desde agosto de 2010, pouco depois do fim das filmagens do último longa da saga do bruxinho. "Não é nenhuma vergonha curtir uma vida tranquila. Essa foi a minha realização desses últimos anos", afirmou.
Daniel Radcliffe tinha apenas nove anos quando encarnou o bruxinho em Harry Potter e a Pedra Filosofal, o primeiro dos oito filmes baseados na série recordista de vendas escrita por J.K. Rowling. A franquia, que renderam a Radcliffe cerca de US$ 77 milhões, termina com o lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, no dia 15 de julho.
Atualmente trabalhando na Broadway, onde estrela o espetáculo How to succeed in business without really trying, Radcliffe disse que sua meta é desenvolver "uma carreira própria depois de Harry Potter … [Se] der certo, e for variada e com longevidade, então colocará por terra essa discussão sobre atores-mirins".
O ator contou ainda que decidiu deixar de ir para a última festa de lançamento de Potter para ficar em casa assistindo "ao Discovery Channel ... [com] uma tijela de cereal". Ser abstêmio, segundo o próprio, tornou sua companhia mais agradável. "Na verdade, estou curtindo o fato de que posso ter um relacionamento com minha namorada em que sou muito agradável, e não destruído o tempo todo".
As informações são do jornal britânico The Guardian.
Da Agência O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário