quarta-feira, 27 de julho de 2011

Mulher com criança de colo presa com 2 kg de crack



De acordo com a Polícia Federal, a alagoana Theyse Regina dos Santos tentava transportar 2 kg de crack. Imagem: Polícia Federal/Divulgação
Polícia Federal/Divulgação

Uma promotora de vendas de 27 anos foi presa em Caruaru por tráfico interestadual de drogas. De acordo com a Polícia Federal, a alagoana Theyse Regina dos Santos tentava transportar 2 kg de crack.
A polícia chegou até a suspeita depois de receber denúncias de que uma mulher com uma criança de colo iria ao terminal rodoviário de Caruaru para viajar até Maceió levando o entorpecente. Policiais Federais da Delegacia de Caruaru encontraram Theyse com um bebê de um ano e oito meses e uma  bolsa que guardada dois tabletes de crack suficientes para produzir oito mil pedras da droga.
Ela foi autuada por tráfico interestadual de entorpecentes e caso seja condenada poderá pegar penas que variam de 5 a 20 anos de prisão. A promotora de vendas foi encaminhada para a Penitenciária Feminina de Buíque e a criança para o Conselho Tutelar de Caruaru.
No interrogatório, ela contou que adquiriu a droga em Caruaru para distribuir para traficantes de Maceió que abasteceriam vários pontos de venda de droga. Ela disse também que não sabe o nome da pessoa que lhe entregou a droga próximo a um hospital de Caruaru e que há 4 meses começou a comprar droga porque estaria desempregada e passando por situação financeira difícil. Além do crack também foram apreendidos um aparelho celular e R$ 500.DIARIO DE PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário