sexta-feira, 29 de julho de 2011

Pai violeiro vende instrumento de trabalho para ajudar no tratamento da filha de apenas 2 anos e 7 meses

Um violeiro da cidade de Conceiçaõ no Vale do Piancó, que é pai da pequena Maissa Gabriele, de apenas 2 anos e 7 meses teve que vender seu instrumento de trabalho, o violão, para ajudar no tratamento da filha, que vem sofrendo graves problemas de saúde.
A criança faz hemodiálise na cidade de João pessoa há mais de dois anos e agora está precisando de transfusões sanguíneas para sobreviver.
A população da cidade se comoveu com a situação que se encontra a menor e resolver promover uma campanha solidária em toda região, para arrecadar fundos e poder ajudar no tratamento de Maissa.
Uma rádio da cidade de Conceição está se empenhando na campanha e sensibilizando os moradores a aderirem a causa da criança, que precisa continuar o tratamento, mas a família não tem sequer o dinheiro da passagem para se deslocar até a capital do Estado.
No dia 04 de agosto será realizada a "Cantoria da Solidariedade", organizada pelos poetas da cidade, para ajudar a criança, pois o pai também é da classe dos violeiros do município.
DIÁRIO DO SERTÃO em Conceição
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário