A delegada Dulcinéia Costa ouviu na manhã desta sexta-feira (22), Rodrigo Arthur da Fonseca Dourado de Azevedo, 34 anos, acusado de provocar o acidente na Epitácio Pessoa que matou dois jovens no último sábado (16). Ele continua detido na Central de Polícia desde o dia do acidente e pode ser transferido a qualquer momento, ao Presídio do Roger.
Segundo ela, o acusado falou em depoimento que não se lembrava de nada do que aconteceu no momento do acidente. Isso por causa da pancada na cabeça que ele recebeu, que foi muito forte. Rodrigo ainda disse que não havia ingerido bebida alcóolica e só voltou a ter memória, por volta das 9h da manhã do sábado (16), quando já estava no Hospital de Trauma.
Leia Mais: Veja fotos dos jovens mortos e saiba como aconteceu acidente na Epitácio Pessoa
Homem possivelmente embriagado causa acidente e mata jovens na Epitácio Pessoa; veja fotos
Missas
Já a missa de 7º dia de Ronaldo Soares acontece às 19h30, na Igreja Cristo Rei, em Mangabeira.
Campanha
Leia Mais: Campanha 'Anjos da Vida, seja você mais um fiscal de trânsito', será lançada hoje; saiba como vai funcionar
A campanha terá seu lançamento a partir das 18h, na avenida Epitácio Pessoa, próximo ao Supermercado Extra, local onde ocorreu o acidente que vitimou dois jovens na madrugada do último sábado (16).
As pessoas podem filmar e/ou fotografar um motorista alcoolizado e enviar o link para o twitter oficial da campanha, que é o @AnjosdaVida_pb. Ela será divulgada em todos os meios de comunicação do Sistema Correio de Comunicação.
O acidente
Uma camioneta modelo Nissan Frontier bateu de frente com um Fiat Palio.
No palio, estavam Ronaldo Soares, Raíza Guedes e mais dois amigos, que ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital. Vanessa Delino de Oliveira, de 17 anos, e Vamberto Gomes Silva Junior, de 21 anos.
Segundo o repórter Josenildo Gonçalves, da TV Correio, o acidente aconteceu por volta das 2h, no cruzamento entre as avenidas Epitácio Pessoa e Amazonas, próximo ao Supermercado Extra, no Bairro dos Estados.
Rodrigo Arthur, que teria causado o acidente, também foi levado ao Hospital de Trauma e está sob custódia. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro, mas populares informaram à polícia que ele estava visivelmente embriagado.CORREIO DA PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário