O presidente da Câmara Municipal de Sousa, Adilmar de Sá Gadelha (Cacá Gadelha - PMDB), realizou uma reforma na Casa Legislativa que não agradou a população sousense.
O vereador mandou fazer uma divisória de vidro entre o plenário onde ficam os vereadores e o auditório, onde a população assiste às sessões.
A reforma vem gerando polêmica na cidade e há quem diga que essa “blindagem” feita aos vereadores é para que as vaias do povo não cheguem aos ouvidos dos parlamentares.
Alguns populares definem a ação do vereador Cacá Gadelha como discriminatória, pois está afastando ainda mais o poder legislativo do povo.
Não paga promessas
De acordo com informações veiculadas na imprensa sousense, os servidores da Câmara informaram que vão entrar em greve, porque o presidente prometeu um aumento salarial a classe e até agora não cumpriu.
As informações dão conta que os funcionários teriam reprovado a reforma da Casa e afirmado que o dinheiro utilizado para comprar vidro para isolar vereador seria melhorar aplicado no aumento que foi prometido por Cacá DIÁRIO DO SERTÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário