quarta-feira, 10 de agosto de 2011
Delegacia de Trânsito investiga morte por atropelamento de torcedor do Náutico
Será encaminhado à Delegacia de Repressão aos Delitos de Trânsito, ainda nesta quarta-feira (10), o inquérito que investiga a morte de Johnny Kaique Silva de Oliveira, de 18 anos. O jovem, que é membro integrante da torcida Fanáutico, morreu ontem à noite, no bairro da Joana Bezerra, depois de ser atropelado, quando fugia de um apedrejamento ao ônibus em que estava, supostamente por parte de integrantes de uma torcida organizada do Sport, a Jovem. O delegado Nilson Mota será encarregado das investigações, que visam a identificação dos supostos agressores, e assegurou que solicitará imagens de circuito de segurança à Secretaria de Defesa Social, que ainda não confirmou se na área haveria câmeras de monitoramento.
O corpo de Johnny Kaique será enterrado, na tarde desta quarta-feira (10), no Cemitério Santa Cruz, na cidade de Tambaúba, sua terra natal, na mata norte do estado. A celebração e está prevista para as 16h, horário que será alterado apenas em caso de atraso na liberação do corpo do garoto do Instituto de Medicina Legal, onde está concentrada sua família.
O jovem, que tinha ido ao jogo acompanhado de três amigos, seguia para a partida, na Ilha do Retiro, em um ônibus que passava pela Ilha de Joana Bezerra, no Recife, quando o veículo foi alvo de apredrejamento, supostamente por torcedores rubronegros. Segundo a Polícia Militar, o jovem desceu, junto a um dos amigos, para trocar de ônibus, às pressas, e acabou surpreendido pelo motorista que vinha atrás do coletivo onde estavam que, assustado, seguia em alta velocidade e acabou atropelando o rapaz. Johnny ainda foi socorrido ao Hospital da Restauração, mas já chegou à unidade de saúde sem vida. A Polícia trabalha na identificação dos autores do vandalismo.DP
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário