Mais dois suspeitos do latrocínio ao industriário Jonas Andrade Barbosa já se encontram a disposição da justiça de Sousa. Um adolescente de 14 anos e outro de 16 anos se entregaram na manhã desta quinta-feira (04) no Fórum Dr. José Mariz acompanhados de advogados.
Ainda durante a manhã desta quinta-feira (04) a polícia militar em parceria com a polícia civil da cidade de Sousa conseguiu capturar o último suspeito, fechando assim o ciclo de cinco envolvidos.
O caso aconteceu na última terça-feira (02) próximo ao lajão do sítio Mãe D’água quando o rapaz que tinha 23 anos foi morto a tiros e a sua cunhada, Maria das Dores Gadelha de Lima terminou sendo baleada com um tiro na cabeça durante um assalto.
Após a apresentação espontânea, os menores foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil e interrogados pelo delegado Aulisson Tabosa.
Ontem a Polícia Civil e a Polícia Militar efetuaram a prisão de outras duas pessoas envolvidas com o crime que revoltou a sociedade sousense. Segundo as investig
ções, ainda há uma quinta pessoa – também menor de idade, envolvida no latrocínio.
Ivanaldo dos Santos Estevão e Francisco das Chagas, ambos com 19 anos e residentes no Conjunto Frei Damião em Sousa foram capturados nesta quarta-feira (3) em São João do Rio do Peixe e São Francisco, respectivamente.
DIÁRIO DO SERTÃO . CLIK NAS FOTOS PARA ALMENTAR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário