sexta-feira, 25 de maio de 2012

FALECE AOS 39 ANOS O COMERCIANTE JÚNIOR QUEIROZ

 
Vitima de acidente em uma trilha de Jeep na quarta (23), faleceu no início desta tarde o comerciante afogadense Júnior Queiroz, 39 anos. Ele teve seu estado agravado nas últimas horas, segundo familiares, fruto de um infarto identificado poucas horas depois da cirurgia que estancou a hemorragia interna identificada depois do acidente. Ele teve o fígado rompido com a violência do acidente e passou por um longo procedimento, sendo levado depois para a UTI. As últimas informações vindas da Clinica Santa Efigênia de Caruaru deram conta de que ontem ele teve uma queda de pressão à tarde, primeiro sinal de que poderia ter enfartado.
Hoje pela manhã familiares estavam apreensivos com a situação, que se  agravou bastante. Júnior teve uma parada cardíaca no final desta manhã, seguida de falência múltipla dos órgãos e faleceu por volta das 13h00.
Muitos foram os que  atenderam o chamamento através da Rádio Pajeú  e doaram sangue na unidade caruaruense. Irmão do comerciante, Fabiano Queiroz, que atua no mesmo ramo, disse   esta  manhã que todos ficaram muito desesperados com a piora de seu estado. "Estamos apelando para Deus, pois só ele pode salvar nosso irmão", disse emocionado. Infelizmente Júnior não resistiu. Horário e local de sepultamento ainda não foram informados. Júnior nasceu em 31 de julho de 1972.
Fatalidade : Segundo Denilson Gonçalves, que integra um grupo de jipeiros do Pajeú, o acidente que vitimou Júnior aconteceu principalmente por falta do uso de equipamentos de segurança. "Fomos inaugurar uma nova pista. Pedimos para ele usar o cinto, mas Júnior dise que seria só uma voltinha. Ele perdeu o controle do carro, e caiu fora do veículo que o atingiu", relatou.
Dor familiar : Em 10 de outubro do ano passado,  o comerciante Moacir Queiroz, pai de Júnior, morreu de infarto aos 68 anos.  Moacir  trabalhava quando sofreu o infarto. Foi levado às pressas para a Casa de Saúde e de lá levado para o Hospital Regional Emília Câmara, onde já chegou sem vida.
 
 
 Nill Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário