As respostas do jogador durante a entrevista coletiva demonstram isso. Questionado enxergava a si próprio como uma aposta ou uma realidade, Gilberto chamou a responsabilidade. "Vou chegar para resolver. Por quê? Porque eu posso", disparou.
Um dos pontos mais batidos da entrevista foram algumas de suas polêmicas declarações recentes. Gilberto admitiu ter afirmado que em Pernambuco só jogaria no Santa Cruz. Disse, no entanto, desconhecer qualquer cláusula existente no contrato com o Inter nesse sentido.
"O passado é foda. Realmente falei isso num momento em que estava bem no Inter, ou pelo menos eu achava que estava bem, né? Mas, agora estou no Sport. O importante pra mim é pensar no meu futuro e no futuro do Sport. Desconheço qualquer papel que por acaso me impediria de jogar em outro clube de Pernambuco. Se o Inter me liberou para o Sport, é porque isso não existe", pontuou, em referêcnia às declarações do diretor de futebol do Santa Cruz Constantino Júnior. "Se o Constantino falou, ok. Eu não sei de nenhum papel", reforçou. O contrato assinado com o Sport vai até maio de 2013.DIÁRIO DE PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário