sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Zezé Di Camargo: 'Estou solteiro, pronto'


Zezé de Camargo
Zezé de Camargo
“Para ninguém perguntar a mesma coisa, estou solteiro. Pronto”. Foi com essa frase que Zezé Di Camargo iniciou a coletiva de lançamento do DVD “20 anos de Sucesso”.
O sertanejo, que é questionado constantemente sobre seu atual estado civil, (principalmente após surgirem algumas fotos de Zilu com outro homem), preferiu acabar logo com o assunto antes que surgissem as inevitáveis perguntas.
Mesmo dizendo em seguida que era uma brincadeira, ele confirmou que atualmente sua vida amorosa se refletia na última música do DVD (“Eu tô na pista, tô solteiro”). “Tô solteiro, t na pista. Bom, eu acho que estou. Mas há controvérsias…”, despistou Zezé, que também brincou sobre uma declaração dada recentemente por Zilu.
A empresária disse que seu relacionamento com o músico era aberto. Questionado se isso existe, ele disparou: “Estou esperando ela chegar para me explicar isso”. A vinda de Zilu para o Brasil está prevista para a segunda semana de agosto. Há mais de um ano, ela vive em Miami, onde faz um curso de inglês. Foi por lá também que ela foi flagrada com um suposto amante.
A coletiva de lançamento do trabalho que celebra as duas décadas de carreira de Zezé di Camargo e Luciano (embora lançada quando a dupla já tenha completado 21 anos) aconteceu no mesmo dia do aniversário de Dona Helena, mãe dos músicos. E também contou com a ausência de metade do time: Luciano tinha acabado de receber alta do hospital, onde foi internado após uma longa crise de soluço e também de gota. Por isso, faltou ao compromisso.
“Estou me sentindo abandonado. Foi uma surpresa ele ter sido internado. Ele passou dois dias soluçando. Mas preferi não desmarcar (a série de entrevistas), porque já estava atrasado esse nosso encontro”.
Durante o bate papo com a imprensa, Zezé também falou sobre sua fase avô. Sempre brincalhão, o músico disse que após o nascimento de José Marcus, filho de Wanessa e Marcus Buaiz, ficou uma semana em depressão. Em seguida, negou o ocorrido e soltou mais uma de suas piadas.
“Meu maior medo era entrar no elevador e ser chamado de Tio Sukita. Passei ileso! E por enquanto também não me chamaram de vovô assanhado”.
Confira em breve entrevista com Zezé di Camargo falando sobre os detalhes do DVD “20 anos de sucesso”, que custou R$ 2,4 milhões para ser produzido.CORREIO DA PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário