Paula Fernandes se apresenta no Festeja Recife
na sexta (23). (Foto: Guto Costa / Divulgação)
Com uma agenda cheia, a mineira Paula Fernandes não para. No final de
setembro e começo de outubro, a cantora passou pela Europa, fazendo
shows em Portugal, Espanha, Suíça e Itália. Quem pensou que ela pararia
ao menos uma semana para descansar, se enganou. Logo estava cumprindo a
agenda de shows no Brasil, chegando à capital pernambucana nesta sexta
(23) para show no Festeja Recife, festival que reúne forró e sertanejo
no Chevrolet Hall. “Quero levar um show de arte, alegria e magia, criado
e pensado com muito carinho para o meu público sempre”, promete Paula.na sexta (23). (Foto: Guto Costa / Divulgação)
Apaixonada pela música, a mineira começou ainda criança a cantar e contou em entrevista ao G1 que não consegue se imaginar fazendo outra coisa na vida. “Nem hoje, nem nunca. Nasci para fazer o que faço”, se declara a cantora, que guarda boas lembranças do último show no Recife, em setembro de 2011. “Minhas passagens acabam sendo muito rápidas, geralmente tenho show em outra cidade no dia seguinte, mas a alegria do público de Recife é marcante e contagiante”, diz Paula.
A cantora traz para o Festeja Recife o show do mais recente álbum, ‘Meus Encantos’, em que teve como parceiro na música ‘Harmonia do Amor’ o cantor Zé Ramalho. O trabalho conta também com a parceria feita com a cantora norte-americana Taylor Swift, de quem Paula fez uma versão em português para a música ‘Long Live’. “Gravamos à distância e nos conhecemos este ano, em um evento no Rio de Janeiro, temos histórias parecidas e isso ajudou bastante na parceria”, conta Paula, que ainda não tem previsão de novas parcerias com a cantora, mas não descarta a possibilidade.
Além das músicas do mais recente trabalho, outras que marcaram a carreira da cantora vão estar no repertório, como ‘Pássaro de Fogo’ – essa é uma das músicas que, segundo Paula, o público sempre pede. “Eu me sinto privilegiada porque as pessoas saem do conforto do lar para ver meu show, só isso é motivo suficiente para eu me preocupar em sempre levar o melhor. É isso que quero fazer no Festeja Recife, festejar com público”, diz a cantora.
A reunião do forró com o sertanejo no palco do Festeja Recife, acredita a cantora, é reflexo do gosto do próprio público. “Mostra a diversidade de ritmos do Brasil e como o público aceita e quer esta diversidade. É muito bom termos estes encontros, até porque nós, como músicos, nos sentimos felizes com estas misturas”, garante a cantora.
Tendo conseguido vender mais de um milhão de cópias do CD e DVD ‘Paula Fernandes ao Vivo’, lançado em janeiro de 2011, a cantora mostra que não pretende parar. “Agora quero trabalhar bastante este CD "Meus Encantos" e preparar um DVD lindo, para registrar este repertório e outras inéditas! Afinal de contas, a minha missão continua: emocionar”, conta Paula, que embora não negue o quanto a internet ajude na divulgação dos trabalhos, ainda acredita no ‘trabalho físico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário