quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Músico patoense não resiste e morre em Campina Grande

Uma perda irreparável para a cultura patoense. Morre em Campina Grande – PB, após acidente automobilístico, Gildevan Vieira da Silva, mais conhecido no meio popular e artístico como Bervan.
O músico morreu devido a vários traumas causado por um acidente ocorrido na noite desta quarta-feira, dia 02, quando transitava com sua moto e colidiu com um caminhão que se evadiu do local. O acidente foi registrado por volta das 20:00h na Ponte do Figueiredo, Bairro Monte Castelo, em Patos.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU ainda socorreram a vítima com vida, mas com múltiplas fraturas e possível traumatismo crânio encefálico. Bervan ainda foi levado para o Hospital Regional de Patos e logo em seguida para o Hospital de Traumas de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Bervan tinha 29 anos de idade e começou sua carreira artística mais evidente com a Banda Telengo Tengo. Atualmente, Bervan estava cantando na Banda Forró do Pinicado.

O féretro do músico será velado no espaço do salão de sua irmã. O local fica próximo ao contorno da saída da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG Campus Patos, Bairro Jatobá, saída para Teixeira, em Patos. Os familiares esperam a chegada do corpo ainda na manhã desta quinta-feira, dia 03.

O músico será sepultado no Cemitério do Santo Antônio, Bairro Monte Castelo, em Patos.
Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário