De acordo com o Major Amintas Pereira, da Polícia Militar, o suspeito teria roubado um botijão de gás alguns dias antes. “Existe a possibilidade de que a motivação tenha sido essa. Ele levou o botijão pra casa, a mulher não gostou e ficou dizendo que ia entregá-lo à Delegacia. E ela realmente denunciou”, conta o Major. “No mesmo dia, quando ela foi pra casa e estava dormindo com os dois filhos, ele foi lá, e cometeu o crime", completa Amintas.
Os três corpos foram encontrados, na quarta -feira, dentro da casa onde moravam, no Sítio Baixa Preta, área rural da cidade. E levados para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.
Outros dois homens, de 22 e 26 anos, foram presos na quarta-feira (9). Policiais contam que, apesar de o crime ter sido praticado pelo marido da vítima, testemunhas teriam avistado os outros dois suspeitos rondando a residência. Investigações apontam que é provável a participação de um segundo ou terceiro elemento devido ao fato de os corpos apresentarem sinais de ter sido movidos após o assassinato.
G1 Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário