De acordo com as investigações, o canavieiro foi à casa onde as mulheres de 27 e 28 anos moravam, no Loteamento Liberdade, com uma faca peixeira, que usava no corte da cana, por volta das 14h. Após discutirem sobre a pensão, ele teria esfaqueado as vítimas. Por meio de denúncia, a polícia conseguiu chegar na residência a tempo de prender o homem em flagrante.
Ele foi levado para a Delegacia de Tracunhaém, onde prestou depoimento. "Ele confessou o crime. Disse que ontem [segunda, 4] pagou a pensão de R$ 175 para a ex-mulher, que cria a menina deles de dois anos, e ficou sabendo que ela tirou R$ 5 da pensão para dar ao sobrinho de 18 anos. Ele não gostou e já foi na casa delas com a intenção de matá-las", explicou o comissário Aílton Neves. A polícia também informou que o suspeito ainda estaria inconformado com a separação, ocorrida há quatro meses.
O suspeito foi autuado por homicídio doloso, quando há a intenção de matar. Ele será encaminhado ao Presídio de Vitória de Santo Antão, também na Mata Sul do estado, onde ficará à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário