A RedeTV! já começou a pagar a indenização a qual foi condenada na Justiça a pagar para o espólio de Clodovil Hernandes, morto em março de 2009, por conta de quebra de contrato.
Em 2005, quando Clodovil era apresentador da RedeTV!, teve seu contrato rompido antes do final e, por conta disso, entrou com um processo contra a emissora. Com a morte do estilista e deputado, a advogada do espólio de Clô, Maria Hebe, deu continuidade ao processo.
No ano passado, a RedeTV! foi condenada a pagar R$ 3 milhões ao espólio do falecido. Após acordo na Justiça, ficou combinado que o canal pagaria essa quantia em 10 parcelas, o que começou a ser feito no final de 2012.
“Foi um acordo que fizemos com a emissora. Eles pagaram a primeira parcela no final do ano e outra no começo de 2013. Mas aí passaram por dificuldades e pediram um tempo para retomar os pagamentos. Acredito que a partir do mês que vem os depósitos voltem a ser feitos mensalmente, conforme o combinado”, explicou Maria Hebe a O Fuxico.
Segundo a advogada, todo o dinheiro que entrou através de pagamentos de ações ou venda de bens, está sendo usado para pagamentos pendentes. Com esses valores, Maria Hebe paga as despesas que tem com a casa de Ubatuba, como o pagamento de salários e encargos dos funcionários, além de contas de luz, água e outros gastos.
O Fuxico
Nenhum comentário:
Postar um comentário