Dupla acusada de matar idoso no Sertão
De acordo com informações da polícia, a dupla chegou em uma motocicleta e efetuou vários tiros contra o idoso, no centro da cidade. A vítima recebeu socorro do Samu, mas não resistiu e faleceu.
Os acusados foragiram, mas após 40 minutos do crime foram presos na entrada que dá acesso ao Sítio Tabuleiro, nas proximidades da cidade de Itaporanga, no Sertão do Estado.
A PM aprendeu com os jovens, um revólver calibre 38, 19 cartuchos, sendo quatro deflagrados, dois aparelhos celulares, uma mochila com roupas e alimentos, R$ 2.674,10 em espécie; uma motocicleta cor: preta, dois chips de celulares e um cartão de memória de celular.
De acordo com o coordenador da operação, o Major Jurandy, por muito pouco, os acusados não escaparam, pois já tentavam entrar na cidade de Itaporanga quando foram presos. “Cerca de dois minutos após chegar no local do bloqueio a guarnição da PM deu de frente com os acusados. Mais um pouquinho e eles teriam escapado, e seria mais difícil identificá-los e localizá-los, pois até então tínhamos poucas pistas”
DIÁRIO DO SERTÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário