foto super esporte |
Inicialmente, porém, a intenção era seguir o trajeto até a Ilha do Retiro pela Avenida Boa Viagem. Mas, em razão de eventos pré-agendados na beira-mar, os rubro-negros tiveram que seguir pela Imbiribeira. O problema, porém, foi que o trio, pelo tamanho, não conseguiu passar pelo pontilhão de Afogados.
Os atletas, então, precisaram passar por uma "operação de guerra", saindo em meio à torcida para entrar no ônibus leonino que os levou até ao clube. O trio, por sua vez, seguiu outro trajeto até reencontrar os atletas na Avenida Sport Club do Recife. Lá, a banda da Treme Terra e mais outros incontáveis rubro-negros estão esperando os jogadores.
A emoção de Geninho
Um dos mais emocionados com a demonstração de amor da torcida do Sport foi o técnico Geninho, que colocou a torcida no patamar superior a do Corinthians e a do Atlético-PR. "Eu já fui campeão brasileiro (pelo Atlético-PR, em 2001), treinei times de massas como o Corinthias, mas nunca vi uma manifestação popular como essa que a torcida está fazendo pelo retorno à Série A. É por essa e outras que a torcida merece tudo o que podemos dar" disse.DIÁRIO DE PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário