A doadora vai entregar ao delegado as mídias que comprovam as agressões. De acordo com Micheline, o objetivo é que sejam tipificados os crimes cometidos pelo apresentador durante o programa Agora é Tarde exibido no dia três de outubro de 2013 em que fez uma piada sobre Michele.
Em outubro do ano passado, a juíza da 2ª Vara Cível de Olinda, Cíntia Daniela Albuquerque, concedeu uma liminar favorável a Michele, que moveu um processo contra o apresentador.
Moradora de Quipapá, no Agreste pernambucano, Michele passou a ser alvo de chacotas na cidade e diz ter se sentido extremamente humilhada pelas palavras com as quais foi tratada por Gentili. Além de ter sofrido uma drástica baixa na produção do leite doado diarimente - de dois litros para cerca de 600 ml, -Michele também precisou receber tratamento psiquiátrico.
De acordo com a liminar, a emissora terá que pagar uma multa diária de R$ 5 mil caso não retire da web o trecho do programa "Agora É Tarde", exibido no dia três deste mês.Diário de PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário