sábado, 29 de março de 2014

Morre operário que caiu de uma altura de 15 mentros no estádio Itaquerão




Operário caiu de uma altura de 15 metros na manhã deste sábado (29) e não resistiu aos ferimentos (Felipe Seffrin/CB/D.A Press)
O operário Fabio Hamilton da Cruz, que caiu de uma altura de 15 metros no estádio do Corinthians, o Itaquerão, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde deste sábado (29). Ele estava está internado no Hospital Santa Marcelina, em São Paulo, que confirmou a informação. Fabio caiu enquanto trabalhava na montagem dos pisos das arquibancadas provisórias do setor sul da Arena.

O Corpo de Bombeiros registrou a ocorrência às 8h37, informando que o trabalhador foi levado de ambulância para um hospital da região. No andaime onde o operário trabalhava havia mais dois trabalhadores. Os bombeiros garantem que o operário caiu de uma altura de 15 metros. Mas a empresa Fast, contratante da empresa WDS, para a qual Fabio trabalhava, diz que a queda foi de uma altura de oito metros.

Com a morte de Fabio, chega a três o número de vítimas entre os funcionários que trabalham nas obras do estádio da abertura da Copa do Mundo. No final de novembro do ano passado, Fábio Luiz Pereira, 42, e Ronaldo Oliveira dos Santos, 44, morreram após a queda de um guindaste no canteiro de obras do Itaquerão. Durante as obras nos estádios da Copa também houve mortes em Manaus (quatro) e Brasília (um).
Diário de PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário