quinta-feira, 13 de março de 2014

Neto Baiano prega o ''nada ganho'' e alerta: ''Não tem bobo do lado de lá''

foto do google
Se ao apito final, a torcida rubro-negra comemorou a segundo vitória sobre o Santa Cruz como se fora um título e acenou em coro dando o rival como eliminado no Nordestão, o discurso dos jogadores foi bastante diferente. A começar pelo atacante Neto Baiano, que voltou a balançar as redes corais. O artilheiro rubro-negro pregou respeito ao Tricolor e alertou os companheiros relembrando os três revezes seguidos sofridos pelo Leão nas últimas decisões do Estadual.

“O Santa Cruz é uma grande equipe, temos um grande respeito por eles. É uma equipe de camisa, com uma torcida muito grande e teremos um jogo difícil no Arruda”, afirmou Neto. “Temos que ir respeitando sempre eles. Não encontraremos um time bobo, não é a toa que são três anos deles como campeões, não tem nada de bobo do lado de lá, nem nada ganho. Temos que ter cuidado com eles”, acrescentou.

Autor do segundo gol do Leão, Felipe Azevedo manteve o discurso do companheiro de ataque. “Tem muita coisa pela frente ainda, não ganhamos nada”, afirmou, emendando sobre o gol sobre o Santa Cruz. “Acredito muito em justiça divina. A gente é cobrado muito e tudo isso é fruto de trabalho. É manter cabeça fria e seguir lutando, pois do outro lado há uma grande equipe”, pontuou.

Para a partida da volta, o Leão não contará com o volante Ewerton Páscoa, que tomou o terceiro amarelo. Wendell, o provável substituto, já entrou no segundo tempo ontem e viu o Sport a um passo da decisão. “A gente deu um passo importante, que nos deixa mais tranquilos para o próximo jogo. Para mim foi o jogo mais difícil do ano, mas a nossa equipe se comportou muito bem. O importante é não tomamos gol”, salientou
.DIÁRIO DE PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário