Humorista segue internado após passar por uma angioplastia |
De acordo com um boletim médico divulgado pelo Hospital Barra D'or, na tarde deste domingo, o humorista Renato Aragão sofreu um infarto agudo do miocárdio. A informação da unidade de saúde é a de que o ator global foi submetido a uma angioplastia e continua sob observação na Unidade Coronariana, sem previsão de alta.
O humorista, de 79 anos, foi socorrido as pressas depois que passou mal na manhã de ontem, logo após a festa de aniversário em comemoração aos 15 anos da filha Lívian Aragão. Criador do personagem Didi Mocó, que interpretou durante anos no programa Os Trapalhões, Renato chegou ao hospital, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro, acompanhado pelos familiares e seguranças.
Confira a íntegra da nota divulgada pelo hospital:
"O paciente Antônio Renato Aragão deu entrada no Hospital Barra D'Or ontem, 15.03.2014, por volta das 12h40, com quadro de infarto agudo do miocárdio. Foi submetido à angioplastia, sendo internado na Unidade Coronariana, onde permanece até a presente data. Neste momento, o paciente encontra-se estável hemodinamicamente".Diário de PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário