sexta-feira, 4 de abril de 2014

Armando elogia iniciativa de Lyra e critica Eduardo



Foto: Guilherme Verissimo/Esp.DP/D.A Press/Arquivo



Pelo menos no discurso é bom o relacionamento entre João Lyra (PSB), que assume o governo do estado nesta sexta-feira (4), e o senador e pré-candidato ao governo Armando Monteiro (PTB). O petebista elogiou a criação da secretaria de Microempresas, uma das novidades da nova gestão socialista que se inicia hoje. "Me congratulo com Joãoo Lyra por essa iniciativa", disse.

Os elogios de Armando, no entanto, ficam restritos a João Lyra. O governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB), aliado do senador até o ano passado, foi alvo de críticas. "O governo Eduardo não deu a atenção adequada aos micro e pequenos empresários, mas antes tarde do que nunca", falou o petebista.

Armando garantiu ainda não estar preocupado se a criação da nova secretaria tem uma conotação eleitoral. "O que me importa é que os micro e pequenos empresários sejam beneficiados", finalizou.

A secretaria de Microempresas será comandada por Osíris Lins Caldas Neto, que é formado em Economia pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) e pós-graduado em Gestão da Capacidade Humana nas Organizações pela Universidade de Pernambuco (UPE). O titular da pasta já atuou como consultor empresarial, presidiu a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC), foi secretário-executivo da Prefeitura de Caruaru (2009 a 2010) e diretor financeiro da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Pernambuco (Facep), cargo que exercia desde 2013
. DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário