Os elogios de Armando, no entanto, ficam restritos a João Lyra. O governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB), aliado do senador até o ano passado, foi alvo de críticas. "O governo Eduardo não deu a atenção adequada aos micro e pequenos empresários, mas antes tarde do que nunca", falou o petebista.
Armando garantiu ainda não estar preocupado se a criação da nova secretaria tem uma conotação eleitoral. "O que me importa é que os micro e pequenos empresários sejam beneficiados", finalizou.
A secretaria de Microempresas será comandada por Osíris Lins Caldas Neto, que é formado em Economia pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) e pós-graduado em Gestão da Capacidade Humana nas Organizações pela Universidade de Pernambuco (UPE). O titular da pasta já atuou como consultor empresarial, presidiu a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC), foi secretário-executivo da Prefeitura de Caruaru (2009 a 2010) e diretor financeiro da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Pernambuco (Facep), cargo que exercia desde 2013. DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário