![]() | |
Desta vez, Maria Rosa foi presa após a intensificação de barreiras policiais de rotina realizadas pela Polícia Federal na BR-104, para abordar carros e ônibus e combater o tráfico interestadual de entorpecentes e a entrada de drogas em Pernambuco.
A suspeita estava em um coletivo que seguia de Alta Floresta, no Mato Grosso para Caruaru e teve a bagagem apontada por cães farejadores da raça pastor alemão. Dentro da mala foram encontrados quatro tabletes de forma circular recheados de pasta base de cocaína, totalizando um peso bruto de aproximadamente 1,8Kg.
A mulher recebeu voz de prisão em flagrante e foi autuada por tráfico interestadual de entorpecentes. Caso seja condenada, ela poderá pegar penas que variam de cinco a 20 anos de prisão. Maria Rosa foi encaminhada à Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, no Recife. Além da droga, também foram apreendidos alguns documentos, a passagem de ônibus e o ticket de bagagem.
No interrogatório, a idosa informou que há cerca de 15 dias recebeu um telefonema de uma pessoa de nome não revelado para viajar até Cuiabá de ônibus e transportar certa quantidade de droga para Caruaru. Pelo serviço receberia R$ 4 mil.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário