sexta-feira, 30 de maio de 2014

Idoso suspeito de matar esposa se joga de prédio e morre em Parnamirim

 / Foto: Reprodução/ Google Maps


Do JC Online

Foto: Reprodução/ Google Maps

Um idoso supeito de matar a esposa, cometeu suicídio se jogando de um prédio, na Rua Padre Roma, no bairro de Parnamirim, na manhã desta sexta-feira (30).Carlos Lenorman Santos de Andrade, de 82 anos, teria dado um tiro no tórax da mulher, Maria Helena de Andrade, de 81 anos, com uma espingarda calibre 12 e em seguida pulado do oitavo andar do edifício Vila Marianna.
A Polícia Militar foi acionada quando chegou ao local, encontrou a idosa no quarto do casal. Ela estava deitada na cama e enrolada no lençol manchado de sangue. Segundo o policial militar, Gleidson Gonçalves, a primeira pessoa a chegar no apartamento foi a funcionária do casal. " A empregada foi a primeira pessoa a entrar na residência, mas não conversamos com ela. Nós falamos com os vizinhos e eles informaram que o marido estava passando por problemas psicológicos há algum tempo."   
O filho do casal mora no sétimo andar do mesmo prédio. O caso ocorreu no começo da manhã e o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) está apurando o ocorrido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário