quarta-feira, 18 de junho de 2014

Sport confirma Régis na volta do time

Lateral Vitor está voltando para o Sport / Foto: Rodrigo Lôbo/Acervo JC Imagem


Do JC Online

Foto: Rodrigo Lôbo/Acervo JC Imagem

Os jogadores do Sport se reapresentam nesta quarta-feira (18/6), às 15h30, na Ilha do Retiro, com muita expectativa. O vice-presidente de futebol Arnaldo Barros adiantou que espera a presença do meia Régis, já que teve a sua contratação confirmada. O jogador foi destaque na Chapecoense. Outra novidade é o lateral-direito Vítor, que se desligou do Goiás e foi indicado pelo técnico Eduardo Baptista. Com isso, Victor Ferraz, do Coritiba, foi descartado, principalmente porque não respondeu à proposta feita pelo rubro-negro.

A contratação de Régis Augusto Salmazzo, de 21 anos, passou por uma longa negociação, devido à análise feita para assinatura de oito contratos, para cada um dos investidores que têm percentual sobre os direitos econômicos do jogador. A diretoria, no entanto, não revela os valores envolvidos, mas o Sport está adquirindo 40% desses direitos.

"A parte financeira está acertada com Régis e também com os investidores que possuem percentual dos direitos do atleta. São contratos diferentes. A demora foi para a gente analisar cada situação, uma garantia para o Sport. Por isso, é certo que o atleta vai se apresentar com o restante do grupo", explicou Arnaldo Barros.

VÍTOR
O dirigente rubro-negro ainda confirmou a contratação de Vítor, que fará 32 anos, no dia 29 de julho. O jogador defendeu o Sport na temporada de 2011, mas participou apenas de cinco jogos. Na época, ele foi colocado em uma negociação entre o Palmeiras, que o cedeu ao Cruzeiro por empréstimo para ter o atacante Wellington Paulista. Em seguida, o lateral foi para o Goiás. No clube goiano, disputou as temporadas de 2012/2013 e o primeiro semestre deste ano.

"Com a indefinição de Victor Ferraz tivemos de procurar outras opções. O nosso técnico indicou Vítor e acertamos tudo. Só falta, o atleta se desligar do Goiás", adiantou Arnaldo Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário