domingo, 6 de julho de 2014

Cambistas agem livres no Mineirão antes de Brasil x Alemanha

Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem
Ingressos para a partida de terça feira  entre Brasil e Alemanha, em Belo Horizonte, pelas semifinais da Copa do Mundo, estavam sendo vendidos por cambistas, na tarde deste domingo (6), em frente ao Mineirão, no bairro da Pampulha. Sem nenhuma cerimônia, eles abordavam os torcedores que estavam tirando fotos do estádio e ofereciam cada bilhete ao preço de R$ 2 mil.
 
O grupo era formado por cinco homens. Um era o responsável por fazer o contato com os torcedores e oferecer os ingressos, enquanto que os outros quatro "vigiavam" a movimentação ao redor. Ao serem abordados pela reportagem do Jornal do Commercio, eles se negaram a conversar. Um deles, então, começou a reclamar à distância, para que todos os presentes ouvissem.
 
"No Campeonato Mineiro, no Brasileiro, ninguém fica querendo saber se tem ou não cambista trabalhando. Mas porque é uma competição da Fifa ficam pegando no nosso pé. Não tô roubando ninguém não, rapaz", disse o cambista. "E tem que cobrar caro mesmo, meu filho. É Copa do Mundo, semifinal. Quem não tem dinheiro, não entra. E pronto", completou.
 
Um casal de mineiros que foi ao Mineirão para fotografar o estádio decorado para a Copa do Mundo, contou que os cambistas chegaram oferecendo cada ingresso para a partida entre Brasil e Alemanha, nesta terça feira, às 17h, ao preço de R$ 2 mil. "Perguntei só por curiosidade. Sabia que estavam vendendo a um preço abusivo", afirmou o rapaz, que pediu para não ser identificado.JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário