Superintendente da PF-PE explica que detalhes
não podem ser repassados por causa do segredo
de Justiça (Foto: Moema França / G1)
Um outro suspeito de envolvimento na morte do promotor de justiça
Thiago Faria Soares, assassinado há um ano no Agreste de Pernambuco, foi
preso pela Polícia Federal (PF), nesta quarta-feira (29), no interior
da Bahia.não podem ser repassados por causa do segredo
de Justiça (Foto: Moema França / G1)
De acordo com informações repassadas pela assessoria de comunicação da PF, esse homem, que teria um forte vínculo com o fazendeiro José Maria Pedro Rosendo Barbosa, suspeito de ser o mandante do crime, estava escondido na cidade de Senhor do Bonfim.
"Não podemos esclarecer melhor os vínculos que o suspeito tinha com Zé Maria, mas ele é auxiliar de serviços gerais e já tinha trabalhado para o fazendeiro. O caso corre em segredo de Justiça e ainda não foi finalizado, deve demorar um pouco", disse o superintendente da PF em Pernambuco, Marcello Diniz Cordeiro.
O homem preso na Bahia teria deixado o município de Águas Belas, onde o homicídio aconteceu, no mesmo dia do assassinato. O mandado de prisão temporária foi expedido pela juíza Carolina Souza Malta, titular da 36ª vara da Justiça Federal de Pernambuco.
Ele deve chegar ao estado até a próxima sexta-feira (31), quando prestará depoimento e passará pelas medidas de praxe antes de ser encaminhado ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário