Casal é flagrado fazendo sexo na praia de Ponta Negra, em Natal (Foto: foto reprodução)
O vídeo, que tem duração de quase três minutos, mostra o casal logo abaixo do calçadão, perto das pedras que foram colocadas para conter o avanço do mar. O homem e a mulher, aparentemente jovens, não se importam com a proximidade das pessoas que caminham pelo local. Em determinado momento da gravação, é possível ver quando dois garis passam perto do casal, que não interrompe o ato.
Ao final do vídeo, o gerente mostra que também havia uma família próxima, a cerca de 50 metros, o que também não inibiu a relação. "Eles estavam em frente a restaurantes e hotéis. Tinha muita gente. Tinha também uma família fazendo piquenique, além de outras pessoas na areia. Eu contei umas vinte pessoas bem perto. Sem falar nas pessoas que caminhavam no calçadão. Quem passou por lá, viu. Não tinha como não ver", afirmou.
Delegado geral da Polícia Civil, Adson Kepler esclarece que o ato obsceno é considerado delito incondicional, ou seja, é irrelevante o fato deter sido presenciado ou que não tenha ofendido o pudor de quem o viu, mas é preciso haver queixa para que a polícia possa tomar providências.
De acordo com o artigo 233 do Código Penal Brasileiro, é crime praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público. A pena é de três meses a um ano de prisão ou multa.Diário do Sertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário