Segundo a PM, após cometerem o crime, roubando dinheiro da agência e dos presentes, os dois fugiram a pé. Nesse momento, policiais chegaram ao local e uma intensa troca de tiros teve início, causando correria de moradores que se encontravam nas proximidades.
Na fuga, os bandidos chegaram a deixar cair sacos com moedas. Eles conseguiram roubar a moto de um homem e seguiram em alta velocidade, com a polícia acompanhando.
Os policiais alcançaram a dupla em uma chácara, onde houve mais um tiroteio. Nesse momento, um deles foi atingido e não resistiu aos ferimentos. O outro, de acordo com informações policiais, saiu pulando cercas e continuou a fuga, mas acabou sendo capturado no sítio Barra dos Barbosa.
Informações ainda dão contas que a dupla veio do estado da Bahia da Traição. O detido João Fernandes da silva, de 32 anos, da Aldeia Galego. Todo o dinheiro roubaram no valor de 71.820,75 (setenta e um mil, oitocentos e vinte reais e setenta e cinco centavos) e dois revolveres foram recuperados pela policia. O corpo do assaltante seria direcionado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de Patos. Ainda seria definido onde o detido ficaria encarcerado.
Bandido preso
Policiais são aplaudidos pela população juruense após a exitosa ação contra assaltantes
O centro
da cidade de Juru ficou literalmente tomado pela população que aplaudiu
os policiais militares no momento em que os mesmos chegaram com um dos
bandidos que assaltaram os Correios, morto e o outro detido.
A ação
corajosa da polícia foi bastante elogiada pelos juruenses,
principalmente em se tratando de um pequeno efetivo, composto por apenas
três policiais, que não mediram esforços no sentido de prender os
bandidos e recuperar o dinheiro roubado arriscando a própria vida.
FOTO |
Participaram
da ação os cabos Chaves e Vianêz, além do soldado Rinaldo, que estão de
parabéns pela atitude exemplar tomada em defesa da sociedade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário