Crime aconteceu na localidade conhecida como Alto do Maracanã (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Uma jovem de 18 anos foi assassinada dentro de casa, na noite da
quarta-feira (12), no bairro de Dois Unidos, Zona Norte do Recife. Duas
irmãs dela, uma menor de idade e outra de 19 anos, que também estavam no
local no momento do crime, ainda ficaram feridas após serem atingidas
pelos disparos. De acordo com a polícia, três homens entraram no imóvel e
atiraram nas irmãs.Um dos criminosos, de 21 anos, foi preso em flagrante. Os acusados de participação no homicídio estão foragidos. Nesta quinta-feira (13), duas primas das vítimas estiveram no local para pegar algumas roupas. O delegado Felipe Monteiro Costa, que está à frente das investigações, explicou que o alvo dos assassinos era um primo das vítimas.
O rapaz é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região do Alto do Maracanã e teria assassinado um comparsa dos criminosos na última terça (11). “Eles foram com a intenção de executar o primo das meninas. Como ele não estava no local, eles executaram uma das meninas e balearam as outras duas. (...) Foi retaliação, os comparsas da pessoa que foi morta queriam se vingar”, explicou o delegado.
A polícia segue tentando localizar os dois criminosos que estão foragidos. O delegado tem dez dias para concluir o inquérito. O assassino que já foi preso seguiu para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana. As duas irmãs que ficaram feridas estão internadas na Unidade de Pronto Atendimento de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife, e o quadro de saúde delas é estável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário