sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Mãe perde guarda do filho após gravá-lo com arma, na Capital

Criança segurando um revólver calibre 32

Criança segurando um revólver calibre 32
Uma mulher de 27 anos está sendo investigada pela Polícia Civil da Paraíba, sob a acusação de fazer um vídeo onde o filho dela, uma criança de 2 anos, posa com uma arma de fogo nas mãos. As imagens foram feitas em novembro de 2014, mas divulgadas e denunciada à Delegacia do Menor Vítima de João Pessoa, na quarta-feira (14). A mãe perdeu a guarda provisoriamente. A criança está em um abrigo.
A delegada Andréia Melo, disse que o vídeo do menino com um revólver calibre 32 foi produzido dentro de uma casa no bairro do Baixo Roger, em João Pessoa, onde a família mora. O pai – que denunciou o caso – sabia das imagens, mas só resolveu denunciar apenas dois meses depois.
“O pai só denunciou a irregularidade porque a ex-mulher dele o denunciou à justiça exigindo o pagamento de pensão alimentícia para o filho. O vídeo foi feito em novembro e o homem sabia da existência do material desde o dia que foi confeccionado. A mãe perdeu a guarda provisória e a criança foi resgatava pelo Conselho Tutelar e alojada em um abrigo”, explicou a delegada.
Melo adiantou que o menino deverá ficar com uma tia materna, que tem condições financeira de criá-lo. “O pai e a mãe deverão perder a guarda definitiva, dependendo do entendimento do juiz. Nenhum dos dois tem condições de criar e educar a criança. Uma tia do menino deverá ficar com a guarda”, disse. Melo adiantou que o próximo passo será investigar como a mulher teve acesso a arma.Correio da PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário