sábado, 25 de julho de 2015

Náutico vira com o estreante Rafael Pereira, bate o Vitória por 2x1 e volta ao G-4

Do JC Online

Zagueiro Rafael Pereira vibra com o seu gol que deu a vitória ao Náutico / Foto: André Nery/JC Imagem

Foto: André Nery/JC Imagem

O Náutico se reabilitou na Série B do Brasileiro ao vencer o Vitória, de virada por 2x1, neste sábado (25/7), na Arena Pernambuco, pela 14ª rodada. Com o resultado, o time alvirrubro voltou para o G-4 e subiu da quinta para a terceira colocação com 27 pontos. O time baiano caiu da segunda posição para a quarta. O Timbu volta a jogar na terça-feira (28), contra o Paraná, em Curitiba.

A equipe alvirrubra começou errando muito no primeiro tempo e sofreu 1x0 logo aos quatro minutos após uma falha do volante João Ananias, que Rhayner aproveitou e bateu cruzado no canto direito de Júlio César. Aos 30 minutos, o lateral Gastón Filgueira e o atacante Elton foram expulsos. Os dois se desentenderam em um lance e o árbitro goiano Elmo Resende aplicou o cartão vermelho.

No segundo tempo, o Timbu cresceu e empatou de pênalti em cobrança do atacante Douglas aos 10 minutos. A virada veio com o zagueiro estreante Rafael Pereira. Ele entrou aos 25 minutos no lugar de Gil Mineiro. Aos 30, após um lateral, a defesa baiana falhou e Rafael Pereira virou de esquerda para fazer 2x1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário