sábado, 26 de dezembro de 2015

Mulher é presa em JP após matar marido com facada no pescoço em festa de Natal

Central de Polícia em João Pessoa
Central de Polícia em João Pessoa
Uma mulher foi presa após matar o próprio marido durante uma festa familiar de Natal no conjunto Nova Mangabeira, no bairro Valentina Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa, às 6h desta sexta-feira (25). As informações são da Delegacia de Homicídios da Capital, que informou que a detida golpeou o companheiro com uma facada no pescoço.
Segundo a polícia, uma terceira pessoa teria motivado a discussão do casal que terminou com o assassinato. “Uma outra mulher se dirigiu à suspeita e disse que o marido dela estaria lhe oferecendo dinheiro”, disse o agente Roberto, da Delegacia de Homicídios. Ele revelou que, revoltada com a situação, a mulher se dirigiu ao local onde o homem estava e desferiu uma tapa no rosto dele, ato que foi retribuído da mesma forma por ele, acertando-a. Nesse momento, conforme o policial, ela pegou uma faca e o atingiu. “Os envolvidos na ocorrência apresentavam embriaguez”, acrescentou o agente.
O ferido foi socorrido para o Hospital Ortotrauma de Mangabeira, também na Zona Sul, mas não resistiu e faleceu. A agressora o acompanhou à unidade de Saúde e, com a chegada da polícia ao local, foi presa e direcionada à Central de Polícia Civil da Capital.
Na Delegacia de Homicídios, conforme o agente Roberto, ela demonstrou arrependimento. A suspeita foi autuada pelo homicídio e foi conduzida para o presídio feminino Maria Júlia Maranhão, em João Pessoa.Correio da PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário