A paraibana Elba Ramalho foi uma das convidadas do show comandado pelo Maestro Forró (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press) |
O público não se decepcionou com o show do maestro, que é um dos homenageados da folia recifense neste ano. Grandes nomes passaram pelo palco do Marco Zero, como Nana Vasconcelos, que já tinha se apresentado anteriormente com grupos de maracatu, e Johnny Hooker, acompanhado pelo público ao cantar sua música 'Alma Sebosa'. Foram cerca de 20 convidados.
Um dos pontos curiosos da noite foi protagonizado pela cantora Luiza Possi, que fez questão de tirar os sapatos de salto alto que usava para poder frevar com mais liberdade pelo palco. Participaram ainda do show Chico César, Otto, Lirinha, Fred 04, Cannibal, entre muitos outros convidados.
Cannibal e o Maestro Forró (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)
O estudante Pedro Soares, de 13 anos, foi com a mãe só para ver Elba e
Lenine e disse que estava realizado de poder ver os dois cantores de
pertinho. "Estou muito feliz. Foi curto, mas foi ótimo", contou o mesmo.Outras pessoas foram para apenas para aproveitar a folia, como Vitor Silva, de 15 anos, que não esperava ver ninguém em específico no show de abertura. "Só quero me divertir. Vim para a farra. Saio daqui só na lama", brincou.
O grupo de amigos Juliane Pena, 32, Maurício Alves, 17, e Rhai Ramos, 19, aproveitou o carnaval para se despedir dela, que está se mudando para Brasília. "Acho que essa é a melhor forma de dar tchau para o Recife", explicou Juliane.
Depois que Maestro Forró deixou o palco, Marrom Brasileiro, Ed Carlos, Diego Cabral, Coral Edgard Moraes e Eldiza Aires fizeram a festa dos foliões que se recusavam a deixar o Marco Zero, querendo aproveitar até o último minuto a brincadeira.
Cerca de 400 batuqueiros participaram da abertura, que contou pela primeira vez com quatro tribo de caboclinhos. Além disso, o espetáculo também contou com uma apresentação dos bailarinos Marcus Levin e Bella Maia. Do G1. PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário