quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

NÁUTICO E SPORT VENCE NO PERNAMBUCANO

Atacante Daniel Morais marcou o gol da vitória do Náutico em cima do Salgueiro / Foto: André Nery/ JC Imagem


Leão volta a entrar em campo no próximo domingo (14) contra o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste, no Almeidão, em João Pessoa. / Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Foto: André Nery/ JC Imagem

Mesmo enfrentando o adversário mais complicado nesse início de Estadual, o Náutico conseguiu vencer o Salgueiro pelo placar mínimo de 1x0, nesta quarta-feira, na Arena PE. O único gol da partida foi marcado por Daniel Morais, ainda na primeira etapa de jogo. O Carcará ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti com o zagueiro Rogério, que esbarrou em Julio Cesar.
Com o resultado, o Náutico disparou na liderança do Hexagonal do Título do Pernambucano, com nove pontos. O Salgueiro permanece na vice-liderança, com quatro pontos. O próximo compromisso do timbu será na segunda-feira (22), contra o América, no estádio Ademir Cunha.
Leão volta a entrar em campo no próximo domingo (14) contra o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste, no Almeidão, em João Pessoa. / Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
É lógico que vencer sempre é bom, seja qual for a situação, mas a vitória por 2×1 sobre o Central, nesta quarta-feira, no Lacerdão, em Caruaru, foi muito importante para trazer uma certa tranquilidade para o Sport, que vinha de duas derrotas seguidas no começo do Pernambucano.
Com os três pontos na conta agora, os rubro-negros podem conduzir com mais calma a remontagem do elenco buscar uma evolução na temporada. Arrumar o time sempre é mais “fácil” com vitórias. Lenis e Túlio de Melo marcaram para os leoninos enquanto Índio anotou o da Patativa.
A vitória tem um peso maior quando olhamos para a tabela do Estadual. O Leão terá pela frente nada mais do que os seus principais rivais da capital, Náutico e Santa Cruz. Serão três clássicos em sequência para os rubro-negros. O primeiro deles é contra o Santa Cruz, na Ilha do Retiro, no dia 21.
Mas antes disso, há outra parada dura que é o início do Nordestão. Neste domingo, tem a estreia contra o Botafogo-PB, no Almeidão, em João Pessoa. E apesar do êxito nesta quarta, nenhum leonino deseja começar mal o regional.Do JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário