quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

SERRA TALHADA: OS NÚMEROS DA VIOLÊNCIA NÃO PARA DE CRESCER



 A capital do xaxado Serra Talhada no sertão de PE, ganhou mais um capítulo no cenário da violência. No início da noite desta quarta-feira (24), Gildivan Ferreira de Souza, conhecido como ‘Gilvan da Oficina’, foi morto a tiros no bairro do Borborema. Segundo informações do setor de emergência do Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), a vítima, que não teve a idade revelada, já chegou sem vida e encontra-se no necrotério da unidade médica à disposição dos familiares.
A Polícia Civil está no local buscando mais informações sobre o crime. Este foi o terceiro assassinato só esta semana e o quinto do ano.
A quarta morte ocorreu na zona rural, no Sítio Prazeres, no entorno do distrito de Santa Rita, por volta das 21h30. Após confusão envolvendo várias pessoas, Marcos Inácio de Oliveira, de 43 anos, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. Também no último dia 21, foi assassinado Bruno Leonardo da Silva, 23 anos, às margens da PE-365.
Os últimos assassinatos vitimaram um adolescente de 17 anos, baleado às margens da BR-232, durante o carnaval  e o motorista José Vieira de Magalhães Neto, 35 anos, que foi esfaqueado dentro de uma pizzaria no bairro da Caxixola.Blog do Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário