terça-feira, 8 de março de 2016

TRABALHANDO: SARGENTO DO CORPO DE BOMBEIROS DE GARANHUNS MORRE AFOGADO AO TENTAR RETIRAR CORPO DE AÇUDE



sargento felix agresteviolento.com.brEm defesa da vida um sargento do Corpo de Bombeiros morreu afogado nesta segunda-feira (7) em um açude de Jatobá, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a assessoria de comunicação do órgão, ele mergulhou para resgatar o corpo de um rapaz no reservatório do Distrito de Moxotó, mas não retornou à superfície.
Ainda segundo a assessoria, o oficial mergulhou com outro sargento – que conseguiu voltar à superfície, percebeu que o colega ainda não havia retornado e tentou resgatá-lo, mas não obteve sucesso. Outros dois bombeiros também mergulharam no açude em busca do sargento e encontraram o corpo.
O bombeiro Félix Francisco de Oliveira Araújo, 44 anos, era lotado no município de Garanhuns, no Agreste, mas estava prestando serviços em Serra Talhada, no Sertão.
Luto de três dias
O comando do Corpo de Bombeiros de Pernambuco informou por meio da assessoria que vai decretar luto de três dias por conta da morte do sargento. O órgão estuda a possibilidade de emitir um comunicado oficial para não enviar bombeiros no resgate de corpos em açudes.
(Com informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário