sábado, 27 de agosto de 2016

Brasileiras são encontradas mortas em hotel para cachorro em Portugal



Principal suspeito pelo triplo homicídio é namorado de uma das jovens / Foto: Reprodução/Internet

JC Online

O desaparecimento de três jovens brasileiras em Portugal não teve um desfecho feliz. Nesta sexta-feira (26), os corpos delas foram encontrados dentro de um poço num hotel para cães e gatos, perto de um aeroporto na região de Tires, em Cascais.
Triplo01
Fachada do hotel onde os corpos foram encontrados. Foto: João Porfírio/Jornal I/Divulgação
Segundo o jornal português "I", as vítimas foram as irmãs mineiras Michele Santana Ferreira, 28 anos, que estava grávida de três meses e morava em Portugal há nove anos; Lidiana Neves Santana, 16; que havia viajado recentemente para morar com a irmã; além de uma amiga, a capixaba Thayane Milla Mendes, 21.
Triplo02

Ainda de acordo o jornal, o principal suspeito do triplo homicídio é o namorado de Michele, um brasileiro que trabalhava no local onde os corpos foram encontrados. Ele está desaparecido.
A mãe das irmãs, Solange Santana Leite, 50 anos, ainda não foi procurada pelas autoridades locais, tampouco pelas brasileiras. Ao jornal "Extra", do Rio de Janeiro, Solange, que afirmou estar em choque, lamentou bastante o ocorrido e garantiu não ter condições de tratar do translado. "Elas, infelizmente, foram encontradas mortas. Minha amiga que está em Portugal me ligou para avisar, mas a polícia ainda não entrou em contacto comigo", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário