Um serralheiro, de 41 anos, agrediu violentamente a mulher dele e feriu o órgão genital dela. O caso aconteceu em Santa Vitória, no Triângulo Mineiro. Ele se matou após cometer o crime.
A polícia informou que ele teria levado, à força, a mulher para um canavial que fica na região. Chegando no local, ele teria agredido ela. Durante a sessão de espancamento, o suspeito chegou a cortar a vagina da mulher.
A vítima foi socorrida e levada para o hospital da cidade. Ela passou por uma cirurgia para conter o sangramento, mas precisou ser transferida para o Hospital das Clínicas da Ufu (Universidade Federal de Uberlândia), em Uberlândia, a 210 quilômetros de Santa Vitória. De acordo com a equipe médica, a unidade de saúde que realizou o primeiro atendimento não possui estrutura para realizar uma cirurgia de reconstrução.
Momentos após cometer o crime, ele se matou com um tiro de espingarda. Testemunhas contaram à polícia que o casal não estava vivendo bem há algum tempo.
A vítima segue internada e espera o procedimento de reconstrução do órgão genital. Os médicos informaram que a unidade está preparada para fazer a cirurgia, mas que é necessário aguardar para analisar o melhor tratamento para a paciente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário