JC Online
Uma mulher, de 29 anos, morreu após ter sido atingida por golpes de faca no município de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito de ter cometido o crime é o ex-marido da vítima. Ele teria ainda tentado se matar após esfaquear sua ex-esposa, mas sobreviveu e foi encaminhado para um hospital local.
Em entrevista, vizinhos afirmaram que Isaías Barbosa da Silva, de 46 anos, teria praticado o crime por conta de ciúmes e estar inconformado com a separação. O corpo da vítima, identificada como Margarida da Silva Moura, foi encontrado no banheiro de uma loja de móveis da qual era proprietária.
Ainda segundo a Polícia Civil, o homem foi detido em flagrante e foi autuado por homicídio triplamente qualificado. Ele está internado no Hospital Regional de Limoeiro, mas deve ser encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas, na Zona Oeste do Recife, onde seguirá sob custódia. O corpo da vítima foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal de Caruaru, também no Agreste do Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário