Nesta quinta-feira (25), uma agricultora de 31 anos foi brutalmente assassinada a golpes de faca peixeira, dentro de sua residência, no Distrito de Sítio dos Nunes, Zona Rural do município de Flores, no Sertão do Pajeú.Segundo a Polícia Militar, a vítima, identificada como Patrícia da Silva, 31 anos, foi assassinada com cerca de 17 golpes de faca peixeira, que atingiram o tórax e abdome da agricultora.
Populares ainda chegaram a socorrer a vítima ao hospital de Flores e posteriormente para o HOSPAM, em Serra Talhada, onde foi submetida à cirurgia, porém a mesma não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 15h00 naquele nosocômio. Testemunhas informaram à polícia que o ex-companheiro da vítima, conhecido apenas como “Valdir”, com o qual ela tinha um relacionamento conturbado, é o principal suspeito de haver cometido o assassinato, uma que o mesmo esteve na residência da vítima e, após uma forte discussão, enfurecido, desferiu os golpes que matou a agricultora.
Após a prática do crime, as testemunhas relataram que “Valdir” pegou os dois filhos, menores de idade, e os levou em uma motocicleta para local desconhecido os quais foram localizados, posteriormente, pela polícia. O suspeito, desapareceu e ainda não foi localizado. A Polícia Militar está realizando diligências no sentido de capturar o suspeito. O caso ficará sob investigação da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Flores. Com informações de Cauê
Nenhum comentário:
Postar um comentário