JC Online
O ex-namorado da advogada, que foi atingida por ácido sulfúrico no último dia 13, prestou depoimento nesta sexta-feira (16) na Delegacia de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. A delegada responsável pelo caso, Beatriz Leite, não divulgou se ele é suspeito de estar envolvido com o crime.
O homem comentou sobre o relacionamento que acabou no final do ano passado. Ele teria tentado contato com a ex, mas não conseguiu. Já a advogada contou outra versão. A vítima disse que eles chegaram a se encontrar no mês de maio deste ano e que houve discussão entre os dois.
Ainda segundo a Polícia Civil, pessoas que tiveram relação próxima nos últimos meses ou que ainda convivem com a advogada, também irão depor para contribuir com as investigações.
Entenda o caso
A advogada foi vítima de um ataque com substância química na Rua Mamanguape, em Boa Viagem, na última terça-feira (13). Ela foi socorrida para o Hospital Esperança, Ilha do Leite, na área central do Recife. Ela estava entrando de carro no prédio onde mora, quando um homem jogou o líquido pela janela do veículo da vítima, causando queimadura no rosto e e partes do corpo.
Imagens mostram o momento da agressão
Nas imagens de câmera de monitoramento do prédio em que a advogada mora, é possível ver o homem se aproximando do carro quando a advogada para em frente a garagem do prédio, jogando a substância química por cima do vídeo que estava abaixado e fugindo logo em seguida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário