JC Online
Uma mulher que acolhia animais de rua passou por um susto na tarde desta segunda-feira (29). Segundo informações da Polícia Militar ao portal G1, sua casa foi destruída por um ex-namorado após ele causar um incêndio na Estrada de Capela, no bairro da Campininha em São Roque, na Grande São Paulo. À moça, nada aconteceu, mas 11 cães acabaram morrendo carbonizados com o fogaréu.
Segundo informações dos bombeiros, as chamas destruíram o imóvel, que era feito de madeira. Conforme uma parente da vítima, havia 41 cães no local e 30 deles sobreviveram porque estavam em um canil fora da casa.
De acordo com o boletim de ocorrência, a dona da residência, de 30 anos, saiu de casa pela manhã para registrar ocorrência contra o suspeito, de 29, em virtude das ameaças que recebia. Enquanto estava na delegacia, o rapaz foi à casa dela e praticou o crime na casa.
CONSEQUÊNCIA
O caso foi registrado como incêndio criminoso e o suspeito foi apresentado na delegacia de São Roque. O rapaz acabou preso em flagrante e confessou à polícia que estava sob efeito de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário