Afogamento aconteceu em Lajedo
Foto: Google Maps
JC Online
Uma menina de dois anos morreu após se afogar dentro de um balde na Zona Rural de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o recipiente estava com apenas 20cm altura de água no momento do acidente.
Maria Helena Arcanjo da Silva, de dois anos e seis meses, brincava com o balde e com uma garrafinha de água na casa da família, no Sítio Queimadinha, na tarde do sábado (3), quando o afogamento aconteceu. Segundo o avô da menina, depois de poucos minutos sem ser vista, a vítima foi encontrada com a cabeça para baixo e as pernas voltadas para cima dentro do balde. A suspeita é que ela tenha se desequilibrado e caído.
Registro policial
O avô da criança, conforme registro policial, retirou a menina do balde, mas a vítima já estava sem vida. A família colocou o corpo da criança no sofá da casa, ainda tentou reanimá-la, mas sem sucesso.
A Polícia Militar foi acionada e a Polícia Civil registrou o caso por volta das 17h do sábado. O corpo de Maria Helena foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. O laudo, apontando a causa da morte, deve chegar à Delegacia de Polícia Civil de Lajedo em até uma semana, quando a família deve ser ouvida para a conclusão das investigações do caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário