Foto: Acervo/JC Imagem
JC Online
Uma criança de dois anos e um adolescente de 15 anos morreram afogados neste final de semana no Agreste de Pernambuco. A criança se afogou durante um banho em uma bacia, em sua própria casa, em Agrestina, nesse sábado (8).
Segundo as informações da Polícia, a mãe estava dando banho na filha em uma bacia, no quintal da sua própria residência. A mulher ouviu o choro da sua filha, uma bebê, que estava em um quarto e saiu para olhar. Ao voltar para o quintal, percebeu que a criança estava se afogando e socorreu a menina para um hospital local. Ela não resistiu e morreu.
Jovem decidiu mergulhar em açude
O segundo caso aconteceu nesse domingo (9), no Sítio de Taquara de Cima, na Zona Rural de Caruaru. O adolescente estava visitando a casa do avô com a mãe e os irmãos. Ao passar por um açude, o jovem decidiu mergulhar, mas não conseguiu voltar a superfície.
“Ele levantou as mãos e eu corri atrás de um senhor. Quando o homem chegou, não conseguiu achar ele”, explicou a mãe, Isabela Melo, que presenciou o afogamento do filho. Os moradores do local ainda tentaram achar e salvar o menino, mas não conseguiram. O corpo de bombeiros foi acionado, mas quando chegaram no açude, o adolescente já estava morto. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
Nenhum comentário:
Postar um comentário