JC Online
A Polícia Civil prendeu uma jovem de 18 anos acusada de torturar e manter uma adolescente em cárcere privado, além de corrupção de menores, no bairro de São Francisco, em Afogados da Ingazeira, no Sertão de Pernambuco. Uma menor de idade foi apreendida suspeita de gravar as agressões, omitir o socorro e divulgar o vídeo nas redes sociais.
De acordo com as informações do Delegado Ubiratan Rocha, responsável pelo caso, a agressão teria sido motivada por ciúmes, pois a adolescente estaria se relacionado com o ex-namorado da suspeita, identificada como Maria Eduarda Viera Gonçalves.
No vídeo gravado pela menor de idade apreendida, a vítima recebe diversos tapas no rosto, tem os cabelos cortados por Maria Eduarda e é obrigada a tirar a roupa.
Autuação
Ainda segundo o delegado Ubiratan Rocha, a suspeita, antes de ser presa, estava intimidando a vítima. “Nesse período de execução de prisão, eu tive conhecimento que elas estavam ameaçando a adolescente, passando pela frente da casa, olhando com olhar duro e fazendo gestos”, contou.
A jovem foi autuada por tortura, cárcere privado, constrangimento e corrupção de menores. Ela foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque, também no Sertão pernambucano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário